Campanha de arrecadação financeira

bottom image

A Python Brasil 2021 tem o objetivo de difundir a linguagem de programação Python, disseminar conhecimento, promover a troca de experiências e manter a comunidade crescendo igualmente em público e impacto social.
E sobre impacto social, neste ano a Python Brasil decidiu que arrecadará doações financeiras para entidade que trabalha com segurança alimentar, no combate a fome. Dessa forma, manteremos o ingresso gratuito, mas incentivamos às participantes a adquirirem um ingresso do tipo “Doação”.
Todo o dinheiro arrecadado através das inscrições será doado para a iniciativa Mães da Favela, organizada pela CUFA (Central Única das Favelas).
A prestação de contas da arrecadação realizada pela plataforma EventBrite, bem como a doação a ser realizada por intermédio da APyB - Associação Python Brasil - serão publicadas na prestação de contas da associação e site do evento Python Brasil 2021.


bottom image

Prestação de contas - Doação


Agradecemos a todas que puderam colaborar com a campanha de arrecadação financeira durante a Python Brasil 2021. Foram realizadas 451 doações, totalizando R$ 14.337,20 (valor líquido, após a retirada dos impostos), o qual foi integralmente doado para o projeto Mães da Favela da CUFA (Central Única de Favelas). Abaixo os comprovantes de arrecadação financeira realizadas através da plataforma de inscrição do evento, EventBrite, e transferência bancária para CUFA: